quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MOR Casa e Lazer

Olá amigos, 
Sou o mais novo Consultor Comercial da MOR no Ceará. Com isso destaco sua apresentação para apreciação de todos.

MOR Institucional

Bons momentos ao seu lado
Hoje, com suas linhas voltadas ao camping e lazer e à casa, a Mor é capaz de atender as necessidades dos consumidores, oferecendo variedade, beleza, conforto e qualidade. Às piscinas em PVC, churrasqueiras, grelhas, cadeiras de praia, escadas, varais, mesas de passar e jogos de panelas, juntaram-se ao longo dos últimos anos inúmeros outros itens. Para disponibilizar artigos que garantam a satisfação de seus clientes, a Mor mantém departamentos como os de projetos, qualidade, processos e assistência técnica, que estão sempre em busca do aperfeiçoamento dos produtos Mor. Para isso, baseia-se não só em inovações e tecnologias avançadas, mas também no respaldo recebido do mercado, de clientes, funcionários, representantes comerciais, lojas e pontos de venda.



Mor e o mercado
Em mais de 50 anos de atuação, a Mor conquistou não só o mercado brasileiro, como também o mercado internacional. Hoje, a empresa exporta para os 5 continentes, principalmente para os países do Mercosul. Em todos os mercados onde atua, os produtos Mor são reconhecidos pela qualidade, inovação e conforto que oferecem. Afinal, eles são fabricados por profissionais especializados em equipamentos de última geração.

Marca evolui com a empresa
Da a época dos primeiros suprimentos fabricados pela Mor para a agricultura e para a apicultura, 50 anos se passaram. A empresa mudou seu foco, ampliou suas linhas, conquistou novos mercados. E, para acompanhar tantas transformações, sua logomarca teve de se modificar também. Por isso, diferentes composições gráficas representaram a empresa ao longo destas cinco décadas.
A atual logomarca, foi adotada em 2004 para se identificar com a idéia de convívio familiar e social, além de lazer, conforto e praticidade no lar.

Vídeo Institucional


Fonte: MOR Casa & Lazer - Institucional


Prezado Comprador,

Meu nome é Maurício e sou Consultor Comercial da "Comércio e Representações Itamar", somos responsáveis pelas vendas dos produtos MOR no Ceará. 
Nas nossas linhas temos produtos para Casa e Jardim, Piscina, Praia camping, Churrasco, Térmicos, Infláveis, Brinquedos, Camping, Jogos, Utilidades domésticas, Escadas e Brindes promocionais.
Temos também a DM Brasil, que suas linhas de produtos se encontram Porcelanas, Brinquedos, Infláveis entre outros originados da China. 
Inclusive temos a Linha Concierge - Porcelana Profissional.


Nossos produtos estão nos sites:
http://www.mor.com.br/
http://www.dmhome.com.br/


Se houver interesse em conhecer nossas linhas, favor entrar em contato comigo nos telefones (85)3223.9915, (85)9989.2607, (85)8607.7350, (85)9163.8969 ou se preferir no email mauriciouchoa@ymail.com.

Terei o imenso prazer de atende-los!
Agradeço a atenção,

Maurício Uchôa
Consultor Comercial


Nenhum comentário:

Busca